Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em live, Aguero faz comentário polêmico sobre Jorge Sampaoli

Durante aparição em rede social, o atacante argentino do Manchester City reviu os melhores momentos da partida diante da Nigéria pela Copa do Mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante argentino Sergio Aguero fez um comentário no fim de semana que ainda tem repercutido de maneira distintas aos olhares (e ouvidos) diversos desde sua transmissão ao vivo pela rede social Twitch.

Isso porque, em meio a sua live, Aguero colocou uma série de videos para mostrar sua reação aos fãs que acompanhavam a transmissão onde, dentre eles, esteve os melhores momentos da vitória da Argentina sobre a Nigéria por 2 a 1 na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Além de caçoar em vários momentos do comportamento do então técnico da Albiceleste, Jorge Sampaoli, quando surgiu o momento em que Sampa se encaminhava para os vestiários, passando ao lado do responsável por conduzir os jogadores ao tradicional exame antidoping, o atacante do Manchester City soltou a seguinte frase:

- Doping, doping, deveria fazer o antidoping. Deveria ter antidoping para os treinadores também, não? Me digam vocês (que acompanhavam a live)."

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.