Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo tranquilo, Lazio goleia o Milan e ultrapassa Inter de Milão no Campeonato Italiano

Lazio dominou a partida e construiu vitória sem dificuldades

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Lazio conquistou uma grande vitória sobre o Milan por 4 a 0 pelo Campeonato Italiano. Na primeira etapa, Milinković-Savić e Zaccagni garantiram a vantagem no intervalo apesar das investidas dos visitantes. No segundo tempo, a equipe de Maurizio Sarri parecia estar em um jogo-treino e construiu o triunfo com facilidade com gols de Luis Alberto e Felipe Anderson.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

GRANDE INÍCIO

Na primeira investida da Lazio, Milinković-Savić foi acionado dentro da área, livre de marcação e bateu no cantinho para abrir o placar aos três minutos. O Milan buscou reagir, mas a equipe mandante teve as melhores chances e ampliou o marcador antes do intervalo. Marusic recebeu um passe pelo lado direito da grande área aos 37 minutos, finalizou na trave e Zaccagni aproveitou o rebote apenas para empurrar a bola para o fundo das redes.

Publicidade

PARECE TREINO

Na segunda etapa, a Lazio não fez força para ampliar o marcador e garantir uma vitória tranquila. Aos 21 minutos, Pedro recebeu um passe na área e sofreu um pênalti no momento da finalização. Luis Alberto converteu a cobrança para ampliar o placar. Na sequência, Felipe Anderson foi acionado na área e teve a chance de escolher o canto para marcar o 4º gol da Lazio diante de uma marcação frouxa do Milan.

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA

Com o triunfo, a Lazio subiu para a 3ª colocação com 37 pontos e encostou no Milan, que estacionou na vice-liderança com 38 pontos. No próximo domingo, a equipe rossonera recebe o Sassuolo, enquanto o clube da capital italiana enfrenta a Fiorentina no Estádio Olímpico de Roma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.