Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo tranquilo de quatro gols, PSG vence Troyes e se aproxima do título do Campeonato Francês

A poucas rodadas do fim, Paris Saint-Germain amplia em seis pontos a vantagem para vice-líder

Futebol|

A campanha pelo bicampeonato seguido do Francês se aproxima do fim e o PSG está próximo de faturar mais um título. Neste domingo, em jogo tranquilo e fora de casa, o Paris Saint-Germain venceu o Troyes por 3 a 1, com gols de Mbappé, ainda na primeira etapa, e Vitinha e Fabián Ruiz, no segundo tempo. Chavalerin descontou para os visitantes.

Com este resultado, o Paris alcançou os 78 pontos e abriu seis de vantagem para o segundo colocado Lens. O Troyes está na penúltima posição, com 22, e caminha para a segunda divisão

+ ATUAÇÕES: Diniz faz mágica no intervalo, e muda a cara do Fluminense no empate contra o Vasco pelo Brasileirão

MBAPPÉ

Publicidade

O atacante artilheiro abriu o placa aos oito minutos. Após troca de passes na ponta direita, Vitinha tentou cruzamento para o meio da área, mas a bola foi em direção ao gol e atingiu o travessão. No rebote, o francês só precisou cabecear para marcar o 1 a 0.

DEU PSG, DE NOVO!

Publicidade

Aos 13 minutos do segundo tempo, em longa troca de passes na intermediária, Verratti encontrou um excelente cruzamento para Vitinha, nas costas do marcador, cabecear para o gol. O goleiro fez a defesa, mas no rebote, o jogador empurrou para as redes.

TENTATIVA DE REAÇÃO

Publicidade

Após escanteio aos 37 minutos, a defesa do PSG afastou a bola, mas na sequência, o camisa 26 Yade encontrou um cruzamento na medida e o volante Chevalerin cabeceou para o gol, descontando o placar.

FECHOU O PLACAR

Logo após sofrer o gol, o Paris não parou de jogar e encontrou o caminho do terceiro tento, para garantir a vitória. Renato Sanches passou para Mbappé, na área, mas o camisa 7 desperdiçou a chance com a defesa do goleiro. No rebote, Fabián Ruiz acertou um belo chute no canto esquerdo de Gallon, arqueiro do Troyes

PRÓXIMA RODADA

A saga pelo bicampeonato da Ligue 1 continua no próximo sábado, quando o PSG vai encarar o Ajaccio, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O Troyes viaja para enfrentar o Rennes, domingo, às 10 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.