Futebol Em jogo quente, Manchester United vira e elimina Aston Villa na Copa da Liga Inglesa

Em jogo quente, Manchester United vira e elimina Aston Villa na Copa da Liga Inglesa

Red Devils viram em 2° tempo cheio de gols e movimento e avançam às oiavas

Lance
Lance

Lance

Lance

Pelos 16 avos de final a Copa da Liga Inglesa, o Manchester United venceu e eliminou o Aston Villa, com uma virada por 4 a 2. Em um 2° tempo incendiário, os Red Devils demonstraram poder de reação para empatar e virar com os Villans, em casa. Martial, Rashford, Bruno Fernandes e McTominay fizeram os gols da vitória.


O United teve a única chance perigosa inda n 1° tempo, com Bruno Fernandes, que teve o gol anulado. A etapa inicial foi bastante estudada e truncada, com poucas finalizações, mas com o United marcando mais presença na área ofensiva.

2° TEMPO INCENDIÁRIO
O ritmo da etapa complementar foi totalmente diferente e muito mais intenso, aponto de ter dois gols em menos de dois minutos. O Aston Villa saiu na frente aos três, com Watkins - convocado para a seleção inglesa na Copa do Mundo - que recebeu dentro da área e bateu bem colocado para abrir a conta para os Villans.

O United reagiu rápido e foi buscar o empate pouco depois, com Anthony Martial. O francês recebeu um cruzamento de Bruno Fernandes, após boa jogada do português e concluiu de primeira no canto para garantir o empate.

AZARES LUSITANOS
Aos 17 minutos, os Villans conseguiu marcar o segundo e retomar à frente, com uma ajudinha de Diogo Dalot, que tocou contra a própria meta. Ele tentou afastar o cruzamento e acabou jogando contra o próprio patrimônio.

PRIMEIRO ERRA PARA DEPOIS ACERTAR
​Rashford teve duas chances de empatar o jogo. Na primeira, ele acabou por errar ao bater de primeira dentro da párea, e isolar. Porém, na segunda chance, ele não desperdiçou. Aliás, ele fez muito bonito ao limpar dois marcadores em rebote e concluir no mano a mano com o goleiro para deixar tudo igual de novo.

+ Baixa na seleção da Alemanha: veja jogadores que preocupam para a Copa do Mundo ou vão perder a competição

BRUNO TANTO BATE, ATÉ QUE VIRA!
O United voltou a assustar e quase marcou. Na verdade, o goleiro Olsen fez num grande trabalho. Malacia cruzou para Bruno Fernandes que girou bem o corpo e bateu para o gol, obrigando o goleiro a trabalhar bem. Em outra ocasião, o português também deu um chute rasteiro de fora da área e a bola passou raspando.

Depois de tanto tentar forçar um erro do Villa, o United conseguiu a virada aos 34 minutos. Olsen errou no passe e entregou para Garnacho que rolou para Bruno Fernandes. O português bateu de bico e a bola desviou em Mings antes de matar o goleiro.

TARTÃ ENTRA NA DANÇA
Perto do fim do jogo, deu tempo de outro jogador errar para depois acertar. Desta vez, foi o escocês McTominay. Primeiro, ele acertou o travessão após descolar um lindo chute colocado. Na segunda tentativa, ele matou o jogo. Garnacho, que botou pimenta na ponta-esquerda, deu o passe para o meia bater cruzado e fechar o jogo. 4 a 2 para o United e classificação garantida.

O United volta a campo neste domingo, na última rodada da Premier League antes da parada para o Mundial. O adversário é o Fulham e a bola rola às 13h30 de Brasília.

Últimas