Futebol Em jogo morno, Coritiba e Fortaleza apenas empatam em 0 a 0

Em jogo morno, Coritiba e Fortaleza apenas empatam em 0 a 0

Coxa e Leão pouco fizeram dentro de campo e placar refletiu o que foi o jogo disputado no Couto Pereira. Paranaenses seguem na zona de rebaixamento

Lance
Coritiba e Fortaleza fizeram um jogo com pouquíssimas emoções

Coritiba e Fortaleza fizeram um jogo com pouquíssimas emoções

Lance

No Couto Pereira, Coritiba e Fortaleza pouco produziram com a bola no pé e ficaram no empate por 0 a 0. Com o placar, o Coxa fica na 18ª colocação, com 13 pontos. Já o Leão é o 9º, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Palmeiras, no Allianz Parque. O Fortaleza também encara o Palmeiras, mas na Arena Castelão.

O jogo

A primeira chance do jogo veio para o Coritiba. Robson foi lançado, invadiu a grande área, ficou cara a cara com Felipe Alves e chutou em cima do goleiro.

A partir daí só deu Fortaleza. Com mais volume de jogo, o Leão colocou a bola no chão e começou a rondar o arco rival. Na primeira chance, Juninho exigiu ótima defesa de Wilson. Pouco depois, Osvaldo achou Wellington Paulista, que acertou o travessão.

Nos minutos finais, Wellington Paulista recebeu cruzamento na medida, cabeceou e tirou tinta do gol defendido por Felipe Alves.

No segundo tempo o Coritiba voltou com uma postura mais ofensiva e deu calor no Fortaleza. Na melhor chance, Jonathan disparou e acertou o poste.

Apesar dos minutos animados, os dois times pouco buscaram ao longo do jogo e o placar ficou zerado.

De volta ao Santos, Robinho é mais um craque acusado de estupro. Veja:

Últimas