Futebol Em jogo morno, Botafogo vira sobre o Rio Claro na Copinha e encaminha vaga nas eliminatórias

Em jogo morno, Botafogo vira sobre o Rio Claro na Copinha e encaminha vaga nas eliminatórias

Com a vitória, o Glorioso pode conquistar a classificação na próxima rodada, dependendo de apenas um empate

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo venceu o Rio Claro, de virada, por 2 x 1, pela segunda rodada do grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada nesta noite de sexta-feira (5), no Estádio do Lanchão, em Franca, e contou com os gols de Marcos Paulista para o time de São Paulo, e João Guilherme e Vargas para o Glorioso.

Com o resultado, Botafogo se isola na liderança do grupo, já que o Tiradentes venceu o Francana por 3 a 0. Já o Rio Claro segue na lanterna com zero pontos.

COMO FOI O JOGO?

O Botafogo, mesmo sendo superior tecnicamente, não conseguiu impor superioridade frente ao adversário. O Glorioso pouco criou, tendo muitos erros nos últimos passes. Já o Rio Claro, sendo inferior ao clube carioca, precisou de apenas uma bola, aos 32 do segundo tempo, com um belo chute de Marcos Paulista.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Porém, o Glorioso acordou nos minutos finais da partida, onde brilhou a estrela de João Guilherme, que entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate e fez a jogada do gol da virada, marcado por Lucas Vargas, fechando o placar em 2 a 1.

PRÓXIMOS PASSOS:

Ambas as equipes entrarão em campo na segunda-feira (8), para a terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. O Botafogo vai enfrentar o Francana, às 18h30, podendo até empatar para conquistar a classificação. Já o Rio Claro enfrenta o Tiradentes, às 16h15, mas respira por aparelhos.

Últimas