Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo marcado por grave lesão e centésimo gol de Salah no Inglês, Liverpool vence o Leeds fora de casa

Reds bateram os adversários por 3 a 0 em duelo que teve contusão séria do atacante Elliott

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool chegou a terceira vitória em quatro jogos na atual edição do Campeonato Inglês. Neste domingo, fora de casa, os Reds venceram o Leeds por 3 a 0, com gols de Fabinho, Mané e Salah, que chegou ao gol de número 100 na Premier League. No entanto, chamou atenção também a séria lesão sofrida pelo atacante Elliott.

+ Veja as principais imagens da estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

A partida começou com o Leeds melhor em campo e logo aos quatro minutos Alisson teve que trabalhar. Rodrigo arriscou chute de fora da área e o goleiro brasileiro defendeu. O primeiro lance de perigo do Liverpool veio aos 14 minutos, quando Diogo Jota chutou mascado para a defesa de Meslier.

Aos 19' Salah marcou o primeiro gol do jogo. Alexander Arnold recebeu na linha de fundo e cruzou para o atacante, que só completou para o fundo das redes. O egípcio chegou a marca de 100 gols na Premier League. Cinco minutos depois, Thiago marcou um gol de cabeça, mas o mesmo foi anulado pelo VAR.

Publicidade

+ Em partida com expulsão, Sporting e Porto ficam no empate pelo Português

O Liverpool seguiu melhor após o gol e teve outras chances de ampliar no primeiro tempo, com Mané e Elliot, mas sem sucesso. Logo na volta do intervalo, Fabinho fez o segundo, aos 4' após cobrança de escanteio na área. Nos acréscimos, ainda deu tempo de Mané fazer o terceiro dos Reds em chute rasteiro no canto.

Contudo, o jogo ficou marcado pela séria contusão de Elliot, aos 12'. Struijk deu uma entrada no atacante, que precisou ser retirado de maca do estádio. O jogo ficou parado durante alguns minutos e jogadores, torcedores e comissão técnica demonstraram grande preocupação com o lance. O jogador do Leeds acabou levando cartão vermelho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.