Futebol Em jogo equilibrado, Betis e Roma ficam no empate pela Europa League

Em jogo equilibrado, Betis e Roma ficam no empate pela Europa League

Espanhóis e italianos dividiram os pontos em um jogo bem aberto em Sevilla

Lance
Lance

Lance

Lance

Após boa vitória no Estádio Olímpico na última semana, o Real Betis empatou com a Roma no Benito Villamarín pela 4ª rodada da Europa League pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, os espanhóis seguem em 1º lugar no grupo C, enquanto o time de Mourinho está na 3ª posição. Os gols da partida foram marcados por Canales, para os espanhóis, e Belotti, para os italianos.

INÍCIO MOVIMENTADO
O Betis começou levando perigo em uma finalização com endereço certo. Rodri bateu para o gol de fora da área, mas Rui Patrício fez uma defesa tranquila.

A Roma começou a crescer mais no jogo e obrigou Bravo a fazer boa defesa em finalização de Pellegrini após rebote em jogada de cruzamento feita no meio da área.

+ Firmino sobe na lista: saiba os brasileiros com mais gols na história da Champions League

NO DESVIO
Os donos da casa saíram na frente do marcador aos 33 minutos em mais um chute de fora da área. Canales arriscou de canhota, a bola desviou em Ibañez e matou o goleiro Rui Patrício. 1 a 0 para os alviverdes.

A Roma tentou buscar o empate e chegou a ter um gol anulado após impedimento de Belotti. A equipe de Mourinho em si teve mais a bola, porém teve dificuldade para criar, enquanto o Betis foi mais rápido e finalizou mais durante a etapa inicial.

POR FIM
Aos oito minutos da etapa inicial, Camara recebeu um lançamento e ganhou na dividida da marcação antes de rolar para Belotti empatar o jogo. O gol chegou a ser anulado, mas foi confirmado após revisão no VAR.

O jogo em si prosseguiu sem muitas chances de perigo para ambos os lados, mas a equipe prosseguiu sem muitas chances de perigo. No todo, foram três finalizações durante os 45 minutos finais, em um jogo dominado pela equipe espanhola.

O próximo compromisso do Betis na Europa League é contra o Ludogorets, fora de casa, no próximo dia 27, enquanto a Roma enfrenta o HJK, também fora de casa, no mesmo dia.

Últimas