Futebol Em jogo eletrizante, Benfica é derrotado pelo Santa Clara em casa

Em jogo eletrizante, Benfica é derrotado pelo Santa Clara em casa

No Estádio da Luz, Benfica sai atrás no marcador, consegue virada espetacular com brasileiro, mas cede outra virada ao adversário no apagar das luzes

Lance
Lance

Lance

Lance

O Benfica recebeu o Santa Clara pela 28ª rodada do Campeonato Português nesta terça-feira e os visitantes surpreenderam. Em jogo emocionante, o Santa Clara venceu por 4 a 3, com o gol da vitória marcado nos acréscimos da etapa final. O resultado é ruim para o Benfica, que briga com o Porto pelo título da competição.

+ VEJA A TABELA DO PORTUGUÊS

O primeiro tempo foi morno, sem muitas emoções. O Santa Clara, no entanto, conseguiu abrir o placar aos 44 minutos da primeira etapa, com gol do volante brasileiro Anderson Carvalho. O camisa 27 aproveitou erro na saída de Nuno Tavares e tocou na saída do goleiro Vlachodimo.

O segundo tempo foi emocionante e com seis gols. O Benfica empatou aos cinco com Rafa Silva. O Santa Clara voltou a ficar na frente com Sanusi aos 12 minutos. Aí foi a vez do brasileiro Carlos Vinícius, atacante do Benfica, brilhar. O camisa 95 marcou duas vezes em dois minutos (aos 18 e aos 20) para virar a partida.

O jogo já se encaminhava para o final com mais uma vitória benfiquista. No entanto, aos 37 minutos o Santa Clara deixou o jogo empatado mais uma vez com o brasileiro Crysan batendo pênalti. O gol da vitória saiu aos 50 minutos, com Zé Manuel. Novamente a defesa do Benfica falhou na marcação.

O Benfica agora permanece com 64 pontos e espera os resultados da rodada para saber como ficará na tabela. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Marítimo, fora de casa. O Santa Clara, por sua vez, visitará o Boavista.

Últimas