Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo duro, Liverpool vence Arsenal e encosta na liderança do Campeonato Inglês

Firmino é decisivo ao entrar no segundo tempo para ampliar resultado; agora Reds ficam a um ponto do Manchester City e podem assumir liderança na próxima rodada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool venceu o Arsenal por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória no jogo, que era adiado, os Reds alcançaram os 69 pontos e colaram no Manchester City. Agora, a diferença é de apenas um ponto. Já os Gunners, estacionaram na quarta posição da tabela.

Os gols da partida foram marcados por Diogo Jota e Roberto Firmino, que entrou no segundo tempo e foi decisivo para a manutenção da da vitória. O resultado coloca fogo na disputa pelo título da Premier League e os líderes da competição farão uma 'final' no próximo dia 10.

Cabe lembrar, que os Citzens chegaram abrir 14 pontos de diferença. Mas a equipe de Jügen Klopp emplacou a reação e chegam ao final do campeonato com chances reais de título.

Na próxima rodada o Liverpool encara o Nottingham Forest, no domingo (20), às 15h (de Brasília), pela FA Cup. Já o Arsenal joga no sábado (19) contra o Aston Villa, às 9:30h (de Brasília), pela Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.