Futebol Em jogo de sete gols, Morata faz hat-trick, mas não evita derrota contra Girona pela La Liga

Em jogo de sete gols, Morata faz hat-trick, mas não evita derrota contra Girona pela La Liga

Brasileiro Savinho também marcou na partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Atlético de Madrid entrou em campo contra o Girona, nesta quarta-feira (3), em partida válida pela 19ª rodada da La Liga, no Estádio Montilivi, na Catalunha (ESP), e foi derrotado por 4 a 3. Os gols da partida foram marcados por Morata (3), do Atleti, e Valery Fernández, Savinho, Blind e Martín, para os donos da casa.

O resultado coloca o Girona na vice-liderança do Campeonato Espanhol, empatado em pontos com o Real Madrid. Os Merengues ficam na frente por saldo de gols. O Atlético de Madrid segue na terceira posição, com 38 pontos, 10 atrás do Girona, e podem ser ultrapassados pelo Barcelona, que joga nesta quinta-feira (4).

➡️ Vitor Roque é registrado pelo Barcelona pode estrear na próxima partida

➡️ Mbappé faz gol do título do PSG e se torna o maior artilheiro da história do Parque dos Príncipes

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Em apenas 15 minutos de jogo a rede já tinha sido balançada duas vezes. Valery Fernández abriu o placar para o Girona aos dois minutos do primeiro tempo e Morata marcou duas vezes, aos 14. Depois disso, os donos da casa fizeram mais dois. Savinho, brasileiro ex-Galo e Blind deixaram o placar em 3 a 1 aos 26 e 39 minutos. O primeiro tempo ainda teve mais dois de Morata, aos 44 minutos e aos 46. Mas, o segundo gol foi anulado.

O segundo tempo teve tanta emoção quanto a primeira etapa. Morata fechou o hat-trick logo no início, aos 9 minutos, e a partida ficou empatada até o final, quando Martín confirmou o 4 a 3 e a vitória aos 46 minutos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
A próxima partida dos Colchoneros é contra o Lugo, pela Copa do Rey, no sábado (6). O Girona, por sua vez, enfrenta o Elche, pela mesma competição, também no sábado (6).

Últimas