Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo de sete gols, Crystal Palace bate West Ham pela Premier League

Com o triunfo, Eagles ultrapassam o Chelsea na tabela; Hammers se complicam na briga contra o rebaixamento

Futebol|Do R7

Lance
Lance Zaha e Schlupp celebram gol (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)

Em jogo extremamente movimentado, o Crystal Palace bateu o West Ham por 4 a 3 na manhã deste sábado, em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League. Ayew, Zaha, Schlupp e Eze marcaram para os Eagles, enquanto Soucek, Antonio e Aguerd balançaram as redes pelos Hammers.

Com a vitória, o Palace foi a 40 pontos e pulou para a 11ª colocação, ultrapassando o Chelsea. Já o West Ham estacionou nos 34 pontos e ficou em 15º, se complicando na acirrada briga contra o rebaixamento na Inglaterra.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

COMEÇO FRENÉTICO

Publicidade

Logo aos nove minutos, o West Ham abriu o placar no Selhurst Park. Em escanteio, Bowen levantou na área. Após bate-rebate, a bola acabou sobrando para Soucek finalizar forte, alto, sem chances para o goleiro Johnstone. Seis minutos depois, o Palace respondeu. Olise fez boa jogada individual e serviu Jordan Ayew, que fez o facão e bateu forte, na paralela e rasteiro. O goleiro Fabianski não conseguiu alcançar e os Eagles empataram.

PALACE DISPARA

Publicidade

Em um primeiro tempo seguro, os donos da casa acordaram e conseguiram a virada. Novamente em criação de Olise, o cruzamento desviou em Ogbonna e Aguerd, passou por Fabianski e chegou no artilheiro Zaha, que desengonçado, completou para as redes aos 20. O terceiro viria dez minutos depois: Soucek recebeu de costas para a marcação e Schlupp chegou antecipando o meia. O ganês invadiu a área com total liberdade e demonstrou frieza para finalizar entre as pernas do goleiro polonês: 3 a 1 no placar.

+ Veja como está a briga contra a queda na Inglaterra

Publicidade

VISITANTES RETORNAM

Novamente utilizando a jogada aérea, o West Ham conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo. Em cruzamento do brasileiro Lucas Paquetá, Soucek desviou na primeira trave e Michail Antonio completou quase embaixo do travessão para diminuir. No fim da metade inicial, Paquetá apareceria novamente com boa chance arriscando de fora da área, mas acabou isolando.

EZE DEFINE

O camisa 10 das Águias, na segunda etapa, apareceu para marcar o quarto gol da equipe. Em jogada individual, Eze limpou a marcação, tabelou com Ayew e sofreu pênalti de Aguerd. Ele mesmo foi para a cobrança e deslocou Fabianski, marcando o quarto dos mandantes. Ainda havia tempo para Soucek novamente ganhar em disputa de escanteio e testar. A bola espirrou e Aguerd deu um leve toque já perto do gol para diminuir. O West Ham ensaiou uma pressão no fim do jogo, mas não conseguiu empatar a partida e o 4 a 3 permaneceu no placar.

Agora, o Crystal Palace enfrenta o Tottenham no próximo dia 6, pela 35ª rodada da Premier League, em condição de visitante. Já o West Ham volta a campo três dias antes, na quarta-feira, visitando o Manchester City no Etihad Stadium, cumprindo jogo adiado da 28ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.