Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo de quatro gols, Chelsea fica no empate com o Nottingham Forest pela Premier League

Sterling marcou os dois gols dos Blues, enquanto Awoniyi anotou um doblete pelos visitantes

Futebol|

Pela 36ª rodada da Premier League, o Chelsea empatou com o Nottingham Forest em 2 a 2 no Stamford Bridge. Os Blues viram os visitantes abrirem o placar com Awoniyi, mas viraram o duelo com Sterling. Awoniyi, porém, voltaria a balançar as redes e deixou tudo igual.

Com o empate, o Chelsea foi a 43 pontos e se manteve na 11ª posição, podendo ver Crystal Palace e Wolverhampton igualarem sua pontuação. Já o Forest foi a 34 pontos, deixando de se distanciar da zona e ainda com possibilidade de cair para a 17ª colocação caso o Everton vença o Manchester City.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

SURPRESA EM LONDRES

Publicidade

Aos 13 minutos, um Nottingham Forest ligado abriu o placar. O brasileiro Renan Lodi recebeu do compatriota Danilo e levantou na área em direção a Awoniyi. O centroavante subiu antecipando Mendy, que saiu mal do gol, e testou sem muita força, apenas direcionando para o gol vazio, inaugurando o marcador para os visitantes. O restante do primeiro tempo foi ruim e sem mais emoções.

SEGUNDA ETAPA AGITADA

Publicidade

O Forest quase ampliou no início do segundo tempo. Em escanteio cobrado pelo lado direito de ataque, o zagueiro Felipe subiu e raspou para a segunda trave. Niakhate esticou a perna, mas não conseguiu completar para as redes e perdeu boa chance. Melhor para os Blues, que responderam empatando o duelo. Madueke carregou pela direita e achou Chalobah no fundo. O camisa 14 cruzou para trás, a bola passou pela defesa e chegou em Sterling, que bateu firme para igualar o marcador.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Publicidade

O atacante inglês, ganhando oportunidades com Lampard, marcou um golaço para virar o jogo. Em contra-ataque, Loftus-Cheek serviu Sterling, que deu um corte seco em Felipe e finalizou colocado, tirando de Keylor Navas para colocar o Chelsea em vantagem aos 13 minutos. O Forest não se deu por vencido e foi atrás do novo empate: em lateral longo de Niakhate, a defesa afastou. A sobra foi de Mangala, que devolveu para a área. Awoniyi pintou nas costas da defesa e desviou de leve para igualar tudo novamente. Os dois times buscaram o gol da vitória, mas o empate insistiu em permanecer no marcador.

Os Blues voltam a campo no dia 21 de maio, às 12h (horário de Brasília), disputando clássico com o Manchester City. Também pela penúltima rodada da Premier League, porém um dia antes, o Forest recebe o Arsenal às 13h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.