Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo de golaços, Flamengo vence o Serrano pela Copa Rio sub-17

Rubro-Negro conseguiu a vitória com lindos gols de Joshua e Luan, de falta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo venceu mais uma na Copa Rio sub-17. A vítima da vez foi o Serrano, que não foi páreo para os garotos do Ninho na Gávea, terminando com derrota por 3 a 2. A manhã desta sexta-feira ficou marcada por golaços, dois de Joshua, ambos de voleio, e outro de Luan, cobrando falta.

O JOGO

No primeiro tempo, o Flamengo conseguiu construir boa parte de sua vantagem com o brilho de Joshua. Primeiro, o atacante aproveitou o rebote do escanteio e pegou na veia, de primeira, acertando o cantinho do gol adversário. Depois, perto do apito final da etapa inicial, a joia aproveitou belo cruzamento de Luan para, de voleio, marcar mais um belo gol.

Na etapa complementar, foi a vez de Luan entrar na festa. Logo após o Serrano descontar, o camisa 10 teve a oportunidade em cobrança de falta e, no melhor estilo "Ronaldinho Gaúcho", mandou por baixo da barreira para ampliar a vantagem. Os visitantes até se aproximaram novamente no fim, mas não foi o suficiente para estragar a vantagem rubro-negra.

Continua após a publicidade

+ Vítor Pereira volta a sentir pressão no Flamengo, e final do Carioca se torna decisiva para permanência

Com o resultado, o Flamengo manteve a invencibilidade na Copa Rio sub-17 e, agora, tem campanha de três vitórias e um empate, além de 17 gols marcados. O próximo compromisso será um clássico diante do Fluminense, no próximo domingo (15), às 11h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.