Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo de duas viradas, Venezia derrota a Roma pelo Calcio

Venezia larga na frente, mas sofre a virada para a Roma no final da primeira etapa. No segundo tempo, mandantes voltam diferente e dominam o confronto até a vitória

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Venezia conquistou uma grande vitória sobre a Roma por 3 a 2 e afunda a equipe de José Mourinho em crise. O clube mandante saiu na frente, mas sofreu a virada com grande participação de Abraham no final da primeira etapa. No segundo tempo, visitantes se complicam e sofrem nos últimos 45 minutos.

SUSTO E RESPOSTA

No início da partida, o Venezia surpreendeu ao abrir o placar cedo com Caldara aproveitando cobrança de falta e se esticando para marcar o primeiro gol do jogo. A Roma chegou com perigo aos 27 minutos com Abraham recebendo passe de Shomurodov, ganhando no corpo da marcação e finalizando na trave.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Publicidade

VIRADA INCRÍVEL

Após o Venezia perder duas grandes chances, a equipe de José Mourinho igualou o marcador aos 42 minutos após Abraham receber cruzamento, cabecear para defesa de Romero e Shomurodov aproveitar o rebote e balançar as redes. Nos acréscimos, o centroavante inglês foi encontrado na área, dominou a bola no peito limpando a marcação e marcou o gol da virada.

Publicidade

JOGO MALUCO

Após um início morno, o Venezia chegou ao empate com Aramu marcando gol de pênalti aos 19 minutos. A Roma teve a oportunidade de ficar novamente à frente do placar com Abraham recebendo passe da entrada da área aos 27 minutos e batendo para tirar tinta da trave. Os mandantes responderam com Okereke recebendo lançamento, saindo cara a cara com Rui Patrício e virando o jogo.

Publicidade

FALTOU POUCO

Após a virada, o Venezia esteve mais próximo do quarto gol do que a Roma do empate. Aos 38, Modolo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com perigo para excelente defesa de Rui Patrício. Aos 44, Henry recebeu lançamento de Haps e finalizou de primeira no travessão do goleiro português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.