Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo de cinco gols, Morata brilha e Atlético de Madrid vence o Feyenoord pela Champions League

Com os três pontos, espanhóis alcançam a liderança do Grupo E

Futebol|Do R7


Lance
Atacante espanhol marca dois gols e Atlético de Madrid chega à liderança do Grupo E (JAVIER SORIANO / AFP

A quarta-feira (4) de Champions League foi inaugurada com um jogo de emoções. Atlético de Madrid e Feyenoord entraram em campo, no Estádio Cívitas Metropolitano, e o fator casa venceu. Com dois gols de Morata e um de Griezmann, os espanhóis bateram os holandeses e assumiram a liderança do Grupo E. Hermoso, contra, e Hancko descontaram o placar.

PRIMEIRA ETAPA EMOCIONANTE

Com apenas sete minutos de jogo, os torcedores tiveram a certeza de que a partida seria emocionante. O camisa 9 Uefa recebeu o passe na área e finalizou, para a defesa de Oblak, mas, no rebote, a bola voltou em Hermoso e entrou no gol.

+ Onde vai ser disputada a Copa do Mundo de 2030? Saiba os países

Publicidade

Com pouco tempo para se lamentar, o Atlético encontrou o empate com Morata, aos 12'. O empate foi polêmico, com o juiz sinalizando impedimento de Saul, mas a bola foi interceptada antes do domínio do jogador e o VAR validou, sem interferência do camisa 8. 

Aos 34 minutos, Hancko voltou a colocar o Feyenoord à frente na disputa, aproveitando o rebote em uma defesa sensacional de Oblak. Nos acréscimos, Griezmann empatou em bate e rebate na área, com uma 'puxeta'.

Publicidade

BRILHA A ESTRELA DE MORATA!

Com apenas um minuto da segunda etapa, o artilheiro Morata fez o terceiro gol do Atlético - o segundo do camisa 19 na partida. Em rápida jogada de Molina pela ponta direita, o atacante espanhol venceu a disputa na área e finalizou para o fundo da rede.

Com este resultado, o Atlético de Madrid alcança a liderança do Grupo E, com quatro pontos, enquanto o Feyenoord ocupa o segundo lugar, com três. Na próxima rodada, o time comandado por Diego Simeone vai enfrentar o Celtic, no dia 25 de outubro, às 16h (de Brasília).

Na outra partida do mesmo horário, Shakhtar Donetsk venceu, fora de casa, o Antwerp por 3 a 2. Danylo Sikan, duas vezes, e Rakitskiy garantiram os três pontos, enquanto Muja e Balikwisha descontaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.