Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo de cinco gols, Chelsea vence Newcastle pela Premier League

Próxima partida dos Blues é no domingo (17), contra o Leicester, pelas quartas da Copa da Inglaterra

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Chelsea entrou em campo, nesta segunda-feira (11), em partida válida pela 28ª rodada da Premier League, e venceu o Newcastle por 3 a 2, no Stamford Bridge, em Londres. Nicolas Jackson, Palmer e Mudryk foram os goleadores da vitória, enquanto Isak e Murphy descontaram.

Com este resultado, os Blues alcançaram os 39 pontos e figuram na 11ª colocação. Os Magpies, por sua vez, estão em décimo lugar, com 40.

+ Ronaldo Fenômeno afirma que Mbappé vai se tornar o melhor jogador mundo se jogar no Real Madrid

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O duelo foi marcado por duas equipes próximas uma da outra na tabela de classificação que, apesar de ser mando de campo do Chelsea, no Stamford Bridge, não havia um franco-favorito.

Em um primeiro tempo equilibrado, mas com números favoráveis aos visitantes, os primeiros 45 minutos terminou empatado em 1 a 1. Logo aos seis minutos, Nicolas Jackson abriu o placar, de letra, aproveitando a finalização de Palmer.

Publicidade

Caminhando para o fim da primeira etapa, o Newcastle encontrou o empate com Isak, aos 42', em assistência de Bruno Guimarães.

+ Ronaldo Fenômeno afirma que Mbappé vai se tornar o melhor jogador mundo se jogar no Real Madrid

Publicidade

Precisando da vitória para tentar recuperar as posições perdidas e figurar na primeira metade das posições da Premier League, o Chelsea ficou novamente à frente no placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Palmer. Após receber passe de Enzo Fernández na ponta-esquerda, o atacante cortou para o meio e finalizou forte, de fora da área.

A vitória foi garantida nos pés de Mudryk. Aos 24, o atacante entrou em campo, e aos 30', o terceiro gol foi marcado. O camisa 10 entrou na área em velocidade, passou pelo marcador e driblou o goleiro. No apagar das luzes, o Newcastle diminuiu com Murphy, aos 44'.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Chelsea volta a campo no domingo (17), contra o Leicester, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. A bola vai rolar a partir das 9h45 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.