Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo com duas viradas, Borussia Dortmund perde para Hoffenheim em casa pela Bundesliga

Apesar da derrota, muralha amarela se mantém no G4 do Campeonato Alemão

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Borussia Dortmund entrou em campo, neste domingo (25), em partida válida pela 23ª rodada da Bundesliga, e perdeu para o Hoffenheim, de virada, por 3 a 2. Malen e Nico Schlotterbeck marcaram para a muralha amarela, enquanto Bebou e Beier, duas vezes, garantiram a vitória para os visitantes.

Com este resultado, o Dortmund segue na quarta colocação, com os mesmos 41 pontos do início da rodada. O Hoffenheim, por sua vez, alcança os 30 e chega ao sétimo lugar.

➡️ Ancelotti confirma Endrick no time titular do Real Madrid

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

Com as duas equipes relativamente bem no campeonato, o Borussia iniciou o duelo como favorito, jogando em casa, no Signal Iduna Park, mas foi surpreendido pelo Hoffenheim.

Os visitantes abriram o placar logo aos dois minutos, com Ihlas Bebou, mas não suportaram a pressão e sofreram a virada, a primeira do dia. Aos 21', Malen deixou tudo igual, e aos 25', Schlotterbeck colocou o BVB à frente no placar.

Publicidade

Com a vitória temporária, o Borussia tranquilizou na partida, o que resultou em mais uma virada, a última. No segundo tempo, Maximilian Beier colocou o jogo 'embaixo do braço' e decidiu com dois gols, aos 16' e 19'.

➡️ Na prorrogação, Van Dijk marca, Liverpool vence o Chelsea e fatura o décimo título da Copa da Liga Inglesa

Publicidade

Atrás no placar, o Dortmund tentou o empate, aumentando a pressão dentro de campo e na arquibancada, mas não foi suficiente e saiu derrotado atuando dentro de casa.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na próxima rodada, o Borussia Dortmund vai encarar o Union Berlin, fora de casa, no sábado (2), às 11h30 (de Brasília), pelo Campeonato Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.