Futebol Em jogo apagado, West Ham e Brighton ficam só no empate pela Premier League

Em jogo apagado, West Ham e Brighton ficam só no empate pela Premier League

Lucas Paquetá foi ausência devido a lesão muscular

Lance
Lance

Lance

Lance

O West Ham recebeu o Brighton, nesta terça-feira (2), em partida válida pela 20ª rodada da Premier League, no Estádio Olímpico de Londres, e ficou só no empate em 0 a 0. 

Com este resultado, ambas as equipes mantêm as suas posições no Campeonato Inglês. Os donos da casa estão na sexta colocação, com 34 pontos, enquanto os visitantes figuram em sétimo lugar, com 31.
➡️ Confira a tabela de classificação da Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Única partida do dia no Campeonato Inglês, West Ham e Brighton fizeram uma disputa abaixo do esperado. Os donos da casa, por sua vez, tiveram a importante ausência de Lucas Paquetá, que deixou a última partida, contra o Arsenal, com dores musculares.

No primeiro tempo, o Brighton dominou a partida e alcançou 63% da posse de bola, mas finalizou pouco (cinco contra quatro), todas sem efetividade. Na segunda etapa, se manteve o domínio de jogo, com mais chutes a gol, mas novamente com os dois times com dificuldades em balançar a rede.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Os times voltam a campo neste final de semana, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, com o Brighton encarando o Stoke City, no sábado (6), às 12h (de Brasília), enquanto o West Ham vai encarar o Bristol City, no dia seguinte, às 11h (de Brasília).

Últimas