Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo animado, Benfica e PSG empatam na Champions League

Franceses saem na frente, mas sofrem empate ainda no primeiro tempo. Goleiro dos Encarnados, Vlachodimos fecha o gol na etapa final e garante a igualdade no marcador

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tudo igual na capital portuguesa. Nesta quarta-feira, o Benfica recebeu o Paris Saint-Germain pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, e as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio da Luz. Messi abriu o placar para os frances, mas Danilo Pereira (contra) fez para os lusitanos.

CHAPADA DO E.T.

O Benfica começou o jogo melhor, criando chances, mas quem abriu o marcador foi o PSG. Em linda jogada aos 22 minutos, Messi entregou para Mbappé, que tocou para Neymar. O camisa 10 encontrou o argentino na entrada da área, que bateu de chapa de canhota para fazer um golaço sem chances para Vlachodimos.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League

Publicidade
Benfica x PSG - Messi
Benfica x PSG - Messi Benfica x PSG - Messi

Messi marcou ao melhor estilo Messi (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

TUDO IGUAL

Publicidade

O PSG seguiu pressionando após marcar, mas os portugueses conseguiram a igualdade. Aos 41 minutos, Enzo Fernández cruzou da esquerda buscando Gonçalo Ramos, mas Danilo Pereira desviou e fez gol contra na capital lusitana.

Benfica x PSG
Benfica x PSG Benfica x PSG

Benfica foi valente para evitar a derrota (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Publicidade

PRESSÃO

No segundo tempo, o PSG foi quem mais buscou o gol, e o time de Christophe Galtier criou grandes chances. O goleiro Vlachodimos, porém, fez grandes defesas e evitou o gol. Quando o grego não salvou, Neymar, de bicicleta, parou no travessão.

SITUAÇÃO

Com o empate, a situação de Benfica e Paris Saint-Germain não se altera no Grupo H. As duas equipes agora têm sete pontos, com os franceses liderando por conta dos critérios de desempate. A Juventus está em terceiro e o Maccabi Haifa é o lantera.

+ Saiba os 30 times do futebol mundial que mais dão passes por jogo

SEQUÊNCIA

Benfica e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Antes, porém, as duas equipes têm compromissos pelos seus respectivos campeonatos nacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.