Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em grande jogo de Gabriel Jesus, Manchester City goleia o Norwich na Premier League

Atacante brasileiro participa de três dos cinco gols do time de Guardiola, dá duas assistências e ajuda sua equipe a conquistar primeira vitória na competição nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

Primeira vitória do atual campeão. Depois de perder para o Tottenham na estreia do Campeonato Inglês, o Manchester City recebeu o Norwich neste sábado, no Etihad Stadium, e não tomou conhecimento dos Canários. Em grande partida de Gabriel Jesus, que participou de três gols, Krul (contra), Grealish, Laporte, Sterling e Mahrez marcaram na goleada por 5 a 0.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

GOL NO INÍCIO

O Manchester City abriu o placar logo no início da partida, com apenas seis minutos. Gabriel Jesus recebeu na direita, cruzou para a área, mas a zaga tentou afastar. A bola bateu no goleiro Krul e morreu no fundo das redes. A arbitragem deu gol contra parao arqueiro.

Publicidade

O PRIMEIRO

Aos 21 minutos, Jack Grealish, contratação mais cara da história da Premier League, marcou seu primeiro gol pelo Manchester City. Em mais uma boa jogada pela direita, Gabriel Jesus cruzou na segunda trave e o novo camisa 10 do time de Guardiola chegou batendo de primeira para ampliar.

Publicidade

AMPLIOU

O terceiro do Manchester City saiu no segundo tempo, com o zagueiro Aymeric Laporte. Depois de escanteio aos 18 minutos, o defensor tentou marcar de cabeça, mas a zaga do Norwich cortou. Após bate e rebate, a bola voltou para o próprio Laporte, que bater forte para aumentar a conta.

Publicidade

DEDO DO TÉCNICO

Nomes importantes do elenco do Manchester City, Sterling e Mahrez começaram o jogo no banco de reservas. Ambos, porém, entraram no segundo tempo e deixaram suas marcas. O camisa 7 fez o quarto depois de passe de Gabriel Jesus e o argelino fechou a conta com linda assistência de Rúben Dias.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City enfrenta o Arsenal no próximo sábado (28), novamente em casa. O Norwich, por sua vez, tem compromisso com o Leicester, também em sua casa.

OUTROS RESULTADOS

​Aston Villa 2 x 0 Newcastle

Crystal Palace 0 x 0 Brentford

Leeds 2 x 2 Everton

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.