Em grande jogo, Chelsea e Liverpool empatam no Campeonato Inglês
Reds abriram dois gols de vantagem, mas os Blues empataram ainda no primeiro tempo da partida no Stamford Bridge
Futebol|Do R7

Chelsea e Liverpool fizeram grande jogo neste domingo, no Stamford Bridge, pela Premier League. Os Reds abriram dois gols de vantagem, com Mané e Salah, mas os Blues empataram com Kovacic e Pulisic, ainda na etapa inicial. Com o 2 a 2 no placar, as duas equipes viram o Manchester City abrir ainda mais vantagem na liderança da competição.
O primeiro tempo foi de grandes emoções no clássico. Logo aos 5 minutos, Salah assustou Mendy, que pegou chute do atacante do Liverpool. Um minuto depois, foi a vez de o Chelsea chegar com perigo. No ataque, Havertz roubou a bola, que sobrou para Pulisic, que tentou driblar Kelleher, que deu tapa para afastar o perigo.
Aos 8 minutos, Mané abriu o placar para os Reds. Chalobah afastou mal, o senegalês driblou o goleiro e só tocou para o fundo do gol. Melhor em campo, o time de Jurgen Klopp ampliou a vantagem aos 25 minutos de jogo. Arnold lançou na frente para o egípcio, que driblou Alonso e tocou colocado, sem chances para Mendy.
Contudo, o primeiro tempo ainda reservava grandes emoções no fim. Após uma bola mal afastada em cobrança de escanteio, Kovacic emendou chute de primeira e diminuiu para os Blues aos 41 minutos. Quatro minutos depois, Pulisic deixou tudo igual no placar. Kanté lançou o norte-americano que tocou no canto de Kelleher para empatar.
O segundo tempo também foi movimentado, mas não teve bola nas redes como o primeiro. O goleiro Mendy foi obrigado a trabalhar duas vezes, em finalizações de Salah e Mané, aos 11 minutos e 13 minutos, respectivamente. Três minutos depois foi a vez de o Chelsea chegar, com chute de Pulisic, que parou em Kelleher.
Na reta final de jogo, o Chelsea implementou uma pressão pelo gol de empate. Aos 36 minutos, Mount cobrou uma falta na barreira, a bola voltou para o meia, que emendou para o gol, obrigando Kelleher a fazer a defesa. Cinco minutos depois, Rudiger aproveitou um escanteio e cabeceou para o gol, mas a bola passou rente à trave. Apesar das chances, os Blues não viraram o jogo, que terminou em 2 a 2.
De muletas, Neymar curte virada com festão em Mangaratiba
O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. celebrou com familiares e amigos, nesta sexta-feira (31), a virada de ano. Em um megaevento realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o camisa 10 da seleção brasileira usou roupa branca, bota no pé esquer...
O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. celebrou com familiares e amigos, nesta sexta-feira (31), a virada de ano. Em um megaevento realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o camisa 10 da seleção brasileira usou roupa branca, bota no pé esquerdo — para se recuperar de uma lesão — e muletas para se manter em pé