Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em grande fase, Felipe Anderson é elogiado por treinador rival após nova vitória da Lazio

Brasileiro deu linda assistência e infernizou defesa do Spezia na goleada por 4 a 0 pelo Campeonato Italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em grande fase desde que retornou à Lazio, o brasileiro Felipe Anderson deu uma linda assistência e ajudou a equipe a derrotar o Spezia, no último domingo, por 4 a 0, pelo Campeonato Italiano. A boa atuação do atacante arrancou elogios até do técnico rival, Luca Gotti. Com a vitória, o time romano subiu para terceira posição na tabela da Série A, com 17 pontos.

- A atmosfera do estádio e a força da equipe da Lazio não nos surpreenderam, pois sabíamos da qualidade da equipe deles. Essas oito primeiras rodadas do Campeonato Italiano mostraram que o Felipe Anderson está de volta ao seu nível mais alto. É um adversário que incomoda - disse o treinador em coletiva após a partida.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

Presente em todas as partidas da equipe na temporada passada e da atual até aqui, Felipe Anderson disse que a confiança que tem recebido do técnico Maurizio Sarri tem sido fundamental para sua boa performance. O jogador tem duas assistências e dois gols marcados em 2022/23.

- O Sarri tem me dado muita confiança, liberdade para jogar, e isso tem me ajudado bastante dentro de campo. Fico feliz pelo momento e agora é continuar trabalhando. A gente sabe das dificuldades que teremos pela frente e também que precisamos manter essa boa regularidade se quisermos alcançar coisas grandiosas na temporada - disse Felipe Anderson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.