Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em grande fase, Bruno Sávio ostenta melhor marca de gols da carreira pelo Bolívar

Goleador chegou ao time de La Paz, nesta temporada, depois de se destacar com a camisa do Guarani

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro do Guarani na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Sávio chegou ao Bolívar neste ano sob grande expectativa. O atacante, por sua vez, não demorou para corresponder e já se tornou um dos destaques da equipe.

Campeão do Apertura, o homem de frente também provou o seu valor em campo com 18 gols marcados. Número que representa o principal de sua carreira quando destacamos a quantidade de tentos anotados dentro de uma única temporada.

Diante disso, Sávio ressalta o momento pelo qual passa a equipe celeste dirigida pelo brasileiro Antônio Carlos Zago.

- Estou muito feliz pela temporada que estou fazendo e mais feliz ainda por estar atingindo os objetivos do clube. Creio que estou realizando um excelente ano e espero fazer mais(gols) e acabar a temporada com o máximo possível (de tentos anotados) - contou.

Publicidade

Mesmo com a conquista obtida no primeiro semestre, o Bolívar não se vê satisfeito e ainda luta por novos títulos. Com esse pensamento, Bruno Sávio aponta as ambições da equipe de La Paz para a sequência de 2022.

- Até agora o ano está sendo muito bom, mas sabemos que podemos melhorar e crescer ainda mais. Conhecemos o potencial do nosso elenco e estamos muito confiantes em conquistar mais um campeonato - afirmou.

Com o título do Apertura, o Bolívar garantiu presença na Libertadores da próxima temporada. Campeonato este em que participou da fase de grupos pela última vez no ano de 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.