Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em final de jogo eletrizante, Lyon elimina o Nice pela Copa da França

Lyon vencia o jogo até os 43' do segundo tempo e levou o empate, que levaria o jogo à prorrogação. Nos acréscimos, Dante fez pênalti e os Gones avançaram na competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Lyon está classificada para as quartas de final da Copa da França. Nesta quinta-feira, os Gones venceram o Nice, fora de casa, e avançaram na competição. Dembélé e Aouar marcaram para os visitantes. Ounas fez para o Nice no Estádio Allianz Riviera.

O ARTILHEIRO DECIDE

Quando a fase é boa, tudo coopera para dar certo. Até mesmo um erro do jogador adversário. Dembélé marcou um lindo gol aos 15 minutos do primeiro tempo e abriu o placar para sua equipe na competição eliminatória. Após cruzamento de Cornet, o marcador não achou a bola e o centroavante do Lyon dominou no peito e bateu no canto.

DE HERÓI A VILÃO

Publicidade

O zagueiro Dante fazia partida segura na defasa do Nice e não havia comprometido nenhuma vez. Aos 43 minutos do segundo tempo, o brasileiro achou lindo lançamento para Ounar, que dominou com estilo e acertou belo chute para empatar o jogo. Quando o jogo se encaminhava para a prorrogação, o ex-defensor da Seleção Brasileira entrou duro em Ekambi e cometeu pênalti. Aos 48, Aouar, que acabara de entrar, bateu com categoria e fez o gol da classificação.

PEDREIRA PELA FRENTE

Nas quartas de final, o adversário do Lyon será o Olympique de Marselha, que eliminou o Strasbourg na quarta-feira, ao vencer em casa por 3 a 1. Enquanto o Lyon busca seu sexto título na competição, a equipe do sul da França tem 10 conquistas, sendo o segundo time que mais venceu a Copa da França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.