Futebol Em fim de contrato com o Fluminense, zagueiro Reginaldo é anunciado pela Chapecoense

Em fim de contrato com o Fluminense, zagueiro Reginaldo é anunciado pela Chapecoense

Jogador passou por Xerém, mas nunca chegou a se firmar no Flu e aguardava propostas com o fim do vínculo em dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Chegou ao fim o vínculo do zagueiro Reginaldo com o Fluminense. Nesta sexta-feira, o jogador foi anunciado pela Chapecoense, com quem assina em definitivo até 30 de novembro de 2022. Ele tinha contrato com o time tricolor até este mês e vinha sendo emprestado desde 2013, passando apenas uma temporada completa na equipe carioca.

Após o término da Série B de 2020 no início do ano, Reginaldo deixou o CRB e voltou a treinar no Fluminense. O defensor de 29 anos chegou a ser relacionado para quatro jogos do Campeonato Carioca em março, mas não entrou em campo.

Reginaldo passou por nove empréstimos desde o início como profissional, em 2013. Primeiro, no Resende, depois ainda esteve no PSTC-RS, Bento Gonçalves, Metropolitano, FF Jaro (FIN), Vila Nova, Ponte Preta, Botafogo-SP e por fim o CRB, onde entrou em campo 20 vezes, 16 como titular, marcando um gol.

Pelo Flu, são 36 partidas e três gols. A única temporada completa foi em 2017, com Abel Braga. Em 2018, se transferiu para a Ponte Preta em abril.

Últimas