Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em fim de contrato, Caio Mota se despede do Santos

Atacante chegou a ser destaque do Sub-20 do Peixe, mas depois acabou perdendo espaço para outras joias como Kaio Jorge, Marcos Leonardo e Bruno Marques

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Caio Mota se despediu do Santos nesta quarta-feira depois de três anos de Vila Belmiro. O jogador, de 19 anos, nunca teve chance no time principal e publicou um vídeo no seu instagram agradecendo o clube pelo período que lá vivenciou.

"Estou aqui para agradecer esse grande time, essa grande camisa que é o Santos Futebol Clube. Infelizmente meu contrato se encerrou hoje e eu não poderia deixar de vir aqui me despedir e agradecer. Foram três anos de muita felicidade e de muito aprendizado. Vou levar o Peixe para sempre no coração. Abraço e até uma próxima", disse Caio Mota.

O vínculo do atacante terminou nesse 31 de março e um acordo de extensão não foi realizado pela falta de oportunidades do jogador no time principal. Além de não ter subido ao elenco profissional, não havia perspectivas para o fato ocorrer em um futuro próximo.

Caio Mota chegou a se destacar no Sub-20, em 2019, com 12 gols em 14 jogos. Apesar do bom momento, acabou perdendo espaço para outros jovens que hoje figuram no time principal do Peixe, como Kaio Jorge, Marcos Leonardo e Bruno Marques.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.