Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em fim de ciclo no Flamengo, Rodinei desperta interesse de gigante argentino

Vivendo bom momento sob o comando de Dorival Júnior, Rodinei tem contrato com o Flamengo até dezembro e seguirá em outro clube a partir da próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos pontos fortes da equipe de Dorival Júnior, Rodinei vive seus últimos meses como jogador do Flamengo, clube com o qual tem contrato até 31 de dezembro. E, segundo o empresário Ricardo Scheidt, não faltam clubes interessados em contar com o lateral-direito na próxima temporada. Inclusive o gigante River Plate (ARG).

+ Vendas de “Garotos do Ninho” turbinam receitas do Fla desde 2015

- Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse. Mas não há nada certo - afirmou Ricardo Scheidt, empresário de Rodinei em entrevista ao portal ESPN Brasil.

Na última semana, Rodinei viveu uma grande noite na Argentina. O Flamengo, que treinou no CT do Bocas Juniors na véspera do duelo com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, venceu o jogo de ida da semifinal da Libertadores por 4 a 0, com grandes atuações coletiva e individuais, como do próprio lateral, além de Pedro e Everton Ribeiro.

Publicidade

Ricardo Scheidt também confirmou que Rodinei não seguirá no Ninho do Urubu na próxima temporada. O Flamengo e os representantes do lateral, no primeiro semestre, abriram tratativas para renovar o vínculo. Contudo, a pressão externa foi grande pelo momento ruim do time e do jogador, e a negociação foi encerrada.

Agora, Rodinei e seu estafe, cientes de que o lateral-direito terá oportunidades no mercado, estão decididos a buscar um novo clube.

- Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Flamengo. E ele quer sair campeão. Depois de nossa decisão, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato - afirmou Scheidt à ESPN.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.