Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em fase final de transição, Marcinho participa de treino do Botafogo

Lateral, que se recupera de uma lesão no joelho direito, deu voltas no campo anexo do Estádio Nilton Santos durante a reapresentação presencial do Alvinegro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Marcinho está cada vez mais perto de um retorno aos gramados. O lateral, que se machucou ainda em janeiro, esteve na reapresentação do Botafogo, que fez o primeiro treino presencial desde a paralisação das competições neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

Enquanto o elenco treinava com bola, Marcinho, calçando tênis de corrida, deu voltas em torno do campo anexo do Nilton Santos. Foi a primeira vez que o lateral subiu para o gramado desde que se lesionou.

O jogador de 24 anos sofreu uma lesão no joelho direito antes da pré-temporada. Desde então, vem fazendo trabalhos de recuperação e, nesse mês, iniciou o processo de transição, que está em fase final.

Marcinho tem contrato terminando com o Botafogo em dezembro e dirigentes do Glorioso consideram a permanência do lateral-direito como complicada. Há cerca de duas semanas, o Corinthians fez uma proposta pelo jogador. As partes negociam um possível acordo.

Além de Marcinho, o Botafogo conta com Fernando e Federico Barrandeguy como laterais no elenco - além de Warley, que também pode atuar pelo setor.A diretoria do clube de General Severiano, visando justamente uma possível saída do jogador de 24 anos, está no mercado em busca de um novo atleta para a posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.