Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em entrevista, Farfán conta como estão sendo dias na quarentena

Jogador peruano, que atua no Lokomotiv Moscou, conversou com o site da Fifa e também falou sobre seleção peruana e Copa do Mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos grandes ídolos do futebol peruano, o atacante Jefferson Farfán, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, conversou com o site da Fifa e contou como tem passado os dias de quarentena no país do leste europeu.

- Venho treinando e assistindo a filmes e séries de TV, algo que raramente fazia antes. Mas, acima de tudo, tenho me comunicado com minha família em Lima. Converso regularmente com meus filhos, minha mãe, minha avó e meus amigos. Isso me ajuda a me sentir melhor além de passar o tempo.

O jogador também falou dos últimos números da seleção peruana, que conseguiu a classificação para a Copa do Mundo de 2018 na repescagem e depois chegou à final da Copa América 2019. Para o atacante, o Peru é um dos candidatos a vaga para a Copa de 2022.

- Nós costumávamos ser os "patinhos feios" das eliminatórias, um período em que vivi. Os a adversários chegavam ao Peru esperando pelo menos um ou todos os três pontos. Esses dias acabaram. As equipes que vierem para cá ou até nos receberão sabem que enfrentarão uma equipe capaz de derrotar alguém. E isso é mesmo depois que eles nos analisam e nos conhecem melhor do que nunca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.