Futebol Em enquete do L!, torcida do São Paulo escolhe Rigoni como novo camisa dez da equipe

Em enquete do L!, torcida do São Paulo escolhe Rigoni como novo camisa dez da equipe

Argentino levou a preferência da torcida em disputa com Calleri, Gabriel Sara e Igor Gomes. Com a saída de Daniel Alves, número histórico está vago no clube do Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a saída de Daniel Alves, a camisa dez do São Paulo ficou vaga. Sendo assim, o LANCE! realizou uma enquete perguntando para a torcida são-paulina quais jogadores devem utilizar o número, tão simbólico no futebol.

Quatro jogadores se 'candidatam' a ter o número no atual elenco do São Paulo: os atacantes Rigoni e Calleri, esse recém-contratado, e os meias Gabriel Sara e Igor Gomes. Com 75% dos votos, Rigoni deveria utilizar a camisa dez. Ele ficou na frente de Calleri (12%), Gabriel Sara (10%) e Igor Gomes (3%). Atualmente, o argentino veste a camisa 77.

Vale lembrar que Rigoni vem sendo um dos principais jogadores do Tricolor na temporada. Em 22 jogos disputados sob o comando de Crespo, 16 deles como titular, o argentino de 28 anos já acumula participação direta em 14 gols, com nove tentos e cinco assistências.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Ele é o artilheiro do time na Copa do Brasil, com cinco gols marcados, além de dois pelo Brasileiro e dois na Libertadores. Na derrota para o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, ele entrou aos 33 minutos da segunda etapa e foi bastante participativo.

Últimas