Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em duelo com tempos distintos, Tottenham e Manchester United empatam na Premier League

Equipes lutam por vaga na próxima Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com um resultado que não foi bom para nenhuma das partes, Tottenham e Manchester United empataram por 2 a 2, pela Premier League. Na etapa inicial, os Red Devils abriram grande vantagem com gols de Sancho e Rashford, mas os Spurs pressionaram em busca da igualdade e conquistaram um ponto graças aos gols de Pedro Porro e Son.

> Veja a classificação da Premier League

Com o resultado, o Tottenham segue com uma distância de seis pontos para a zona de Champions League, enquanto o Manchester United não consegue se aproximar da classificação matemática para a competição mais importante da Europa. No entanto, os Spurs possuem dois jogos a mais em relação aos Red Devils e ainda podem ser ultrapassados na tabela por Liverpool e Brighton, que possuem partidas adiadas a serem disputadas.

NÃO ENCONTROU DIFICULDADES

Publicidade

Logo aos seis minutos de jogo, Sancho foi acionado pelo lado esquerdo, cortou a marcação do Tottenham para o meio e bateu no cantinho para abrir o placar para o Manchester United. Na reta final da etapa inicial, Rashford teve duas grandes oportunidades de ampliar o marcador, mas parou em defesas de Forster. Aos 42 minutos, os Spurs tiveram a chance de empatar o duelo com Perisic recebendo lançamento, entrando na área e chutando para uma defesa brilhante de De Gea, mas os Red Devils aproveitaram o contra-ataque com Bruno Fernandes lançando Rashford, que entrou na área, passou por Dier e estufou as redes de canhota.

+ Sheffield United garante acesso à Premier League após duas temporadas

Publicidade

BUSCOU A IGUALDADE

Na segunda etapa, o Tottenham voltou do intervalo com outra postura e empatou a partida com Pedro Porro aproveitando um bate rebate na área e finalizou para o diminuir o placar aos 10 minutos. O Manchester Untied respondeu na sequência com Bruno Fernandes dando uma linda caneta em Lenglet e finalizando no travessão, enquanto Wan-Bissaka cabeceou no rebote, mas Forster fez bela defesa. Nos minutos seguintes, os mandantes tiveram grandes chances com Son e Dier, que desperdiçaram oportunidades claras finalizando pela linha de fundo. Mas aos 33 minutos, Kane foi acionado pelo lado direito, cruzou para o sul-coreano, que bateu de primeira e igualou o marcador.

Publicidade

+ Wrexham, time do ator Ryan Reynolds, já enfrentou gigantes da Premier League; relembre histórico

CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA

​Com o empate, o Manchester United chegou aos 60 pontos e segue na 4ª colocação da Premier League. O Tottenham foi a 54 pontos e subiu para a 5ª colocação. No domingo, os Diabos Vermelhos recebem o Aston Villa, enquanto os Spurs visitam o Liverpool em jogo direto por posição no Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.