Futebol Em dia de polêmica envolvendo Benzema, Al-Ittihad vence Al-Tai com gol de Romarinho; veja os lances

Em dia de polêmica envolvendo Benzema, Al-Ittihad vence Al-Tai com gol de Romarinho; veja os lances

Atacante francês está sem atuar pela equipe saudita desde dezembro de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

O Al-Ittihad entrou em campo, nesta quarta-feira (7), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Saudita, e venceu o Al-Tai por 3 a 0, marcada por mais uma ausência de Benzema. Hamdallah, Al-Ghamdi e Romarinho marcaram os gols da vitória.

Com este resultado, os Tigres somam 31 pontos e figuram na quinta colocação. O Al-Tai, por sua vez, amargura a 16ª posição, primeira dentro da zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos.

➡️ Benzema discute com Marcelo Gallardo e deixa treino do Al-Ittihad, afirma jornal

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Com o time misto, opção de Marcelo Gallardo, o Al-Ittihad venceu o Al-Tai de forma tranquila, jogando fora de casa. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Hamdallah, um dos artilheiros da equipe, marcou o golaço da partida, de voleio.

Superior na partida, mantendo mais posse de bola e finalizações, os Tigres sauditas ampliaram o placar aos 42', com Al-Ghamdi, em cruzamento para a área, após desvio no meio do caminho.

No fim do duelo, Romarinho, ex-atacante do Corinthians, sacramentou a vitória com um golaço, recebendo passe de Kanté, 'cortando' o zagueiro e chutando forte na saída do goleiro.

Em mais uma vez, o Al-Ittihad não contou com a presença de Benzema, fora desde 26 de dezembro, na partida contra o Al-Nassr, envolvido em polêmicas recentes por conta de insatisfação na equipe saudita. Nesta quarta-feira (7), foi noticiado que o atacante francês teve uma discussão com o técnico Marcelo Gallardo e deixou o treinamento há dois dias atrás. Karim não foi relacionado para o duelo contra o Al-Tai.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
A próxima partida do Al-Ittihad está marcada para o dia 15 de fevereiro, quinta-feira, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática, contra o Navbahor. A bola vai rolar a partir das 11h (de Brasília).

Últimas