Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em dia de Garçom, ex-Ceará brilha na fase preliminar da Liga dos Campeões

Luvannor dá duas assistências, Sheriff vence e mantém sonho vivo pela fase de grupos da Uefa Champions League

Futebol|Do R7


Lance
Luvannor se destaca em vitória do Sheriff na Champions (Foto: Divulgação/FC Sheriff)

O Sheriff, da Moldávia, contou com a ajuda do atacante Luvannor para reverter o placar do primeiro jogo da fase preliminar da Liga dos Campeões. Depois de perder por 1 a 0 para o Farul Constanta, o Sheriff venceu por 3 a 0 e está classificado para a segunda fase da preliminar da Liga dos Campeões da Europa.

Mesmo com o placar elástico, o jogo foi difícil para a equipe do brasileiro naturalizado moldávio. O primeiro gol veio somente nos acréscimos do primeiro tempo, depois de bela jogada do atacante, e o segundo, que também teve assistência de Luvannor, apenas na prorrogação.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Nós já sabíamos que seria um adversário muito duro de vencer, mesmo jogando em casa. Mas fico feliz pelas assistências e também da equipe não ter se abalado com o resultado do primeiro jogo. A todo momento, tivemos bastante posse de bola e buscamos essa classificação para a próxima fase. Agora, é descansar e pensar na próxima partida, pois o objetivo maior ainda tem de ser conquistado - destacou Luvannor.

Publicidade

+ Atacante brasileiro é desejado pelo Manchester City para a vaga de Mahrez, afirma jornalista

Com 53 gols em 116 jogos com a camisa amarela e preta, o atacante já fez história no clube moldávio ao ajudar o clube a conquistar uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/2022. O próximo desafio de Luva pelo Sheriff será na próxima quarta-feira (26), contra o Maccabi Haifa, às 14h, horário de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.