Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em despedida da Arena, Arthur Elias mira ‘cereja do bolo’ em trabalho no Corinthians

Final do Brasileirão Feminino deve ser o adeus de Arthur Elias, técnico do Brabas, na Neo Química Arena

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Em um mês e meio, Arthur Elias vai deixar o Corinthians e iniciar sua jornada na Seleção Brasileira Feminina, e a final do Brasileirão deve ser a última partida do treinador na Neo Química Arena, já que ele se despede das Brabas após o encerramento da Libertadores.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Arthur chegou ao comando da equipe feminina do Timão em 2016. Desde então faturou 14 títulos com as Brabas, tornando-se o treinador mais vencedor e longevo no cargo.

O título brasileiro não apenas seria a “cereja do bolo” de um trabalho revolucionário no país, mas ele também defende uma invencibilidade em Itaquera. Sua equipe jamais perdeu ou empatou jogando na Neo Química Arena. São 16 vitórias, 44 gols marcados, e apenas dez sofridos.

Publicidade

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- Que seja um grande dia, que eu consiga encerrar essa trajetória, principalmente no Campeonato Brasileiro, dirigindo o Corinthians com algo que representou muito. Foi uma equipe vencedora e eu vou trabalhar demais esses dias para conseguir alcançar esse objetivo, junto com esse grupo fantástico de atletas que eu tenho - afirmou Arthur Elias durante coletiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.