Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Cotia, São Paulo encerra primeiro dia de atividades de pré-temporada

Tricolor trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira, dia da reapresentação do elenco após as férias. Jogadores fizeram exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira o primeiro dia de atividades de pré-temporada. Já no CT de Cotia, onde deve ficar pelos próximos dez dias, o elenco trabalhou na academia do centro de excelência, após os treinos da manhã, que foram realizados no gramado do CT da Barra Funda.

TABELA

> Veja tabela e simulador do Paulistão clicando aqui

Enquanto na capital paulista o grupo trabalhou com bola no período matutino, em Cotia a comissão técnica orientou atividades na parte interna do CT. Os atletas fizeram exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular para fechar o de dia reapresentação e preparação para a temporada 2020.

Publicidade

Com exceção do próximo domingo, em que treina somente pela manhã, o São Paulo terá atividades em dois períodos durante a pré-temporada em Cotia, sendo que a imprensa terá acesso apenas a dois trabalhos: um nesta quinta-feira e outro na próxima segunda-feira, ambos na parte matutina.

O Tricolor viajou com 29 jogadores para Cotia, sendo duas novidades: o meio-campista Shaylon, que voltou de empréstimo do Bahia, e o atacante Brenner, que estava emprestado ao Fluminense. Além deles, conta com meia-atacante Everton, que se recuperou de lesão no joelho e está reintegrado ao grupo.

De olho na preparação para a temporada 2020, o São Paulo deve ficar concentrado no CT de Cotia até o dia 17 de janeiro, depois retorna para a capital paulista para fechar os preparativos na Barra Funda. A estreia no Paulistão será no dia 22, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.