Em confusão após jogo do Botafogo, Luís Castro quase é agredido, e árbitro leva socos
Polêmica se iniciou após empate do Alvinegro nos acréscimos contra o Sergipe
Futebol|Do R7
Uma confusão foi instaurada após o fim do jogo entre Botafogo e Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Aracaju. Logo após o apito final da partida, torcedores tentaram agredir Luís Castro, técnico do Alvinegro. Árbitro do jogo, Bráulio Machado levou um soco.
Após o término da partida, Ernan Sena, presidente do Sergipe, entrou em campo e desferiu socos no árbitro Bráulio da Silva Machado. Um dos assistentes reagiu e afastou o mandatário do clube, que correu para cima do bandeirinha, que teve que se esquivar de outras agressões.
+ Botafogo passa sufoco, mas arranca empate com o Sergipe aos 54 e passa de fase na Copa do Brasil
Segundos depois, alguns torcedores do Sergipe invadiram o gramado e tentaram agredir o técnico do Botafogo, Luís Castro. Parte do staff Alvinegro teve que entrar em ação para impedir que os agressores encostassem no treinador português.
+ ATUAÇÕES: Adryelson salva Botafogo de eliminação para o Sergipe na Copa do Brasil
A polêmica toda se iniciou por conta dos acréscimos dados pelo árbitro na partida. O Sergipe vencia o jogo e se classificava para a próxima fase. Bráulio, que havia dado oito minutos extras, acrescentou mais um. O Botafogo empatou o jogo e avançou de fase com nove minutos e meio de acréscimo.