Futebol Em confronto direto contra o Z4, Juventude e Bahia ficam no 0 a 0

Em confronto direto contra o Z4, Juventude e Bahia ficam no 0 a 0

Resultado estacionou as duas equipes na tabela, enquanto outros times que lutam contra queda sobem na classificação

Lance
Em jogo ruim para as duas equipes, Juventude e Bahia empatam sem gols

Em jogo ruim para as duas equipes, Juventude e Bahia empatam sem gols

Lance

Vivendo uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, apenas a vitória interessava para Juventude e Bahia, na noite deste sábado, pela 29ª rodada, no estádio Alfredo Jaconi. Buscando o gol a todo momento, as equipes até fizeram uma primeiro tempo bastante equilibrado, porém, na segunda etapa, apesar dos mandantes ditarem mais o ritmo, o placar acabou ficando no 0 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada por Jair Ventura acabou estacionando na 17ª colocação, porém agora com 30 pontos. Já o time comandado por Guto também não modificou sua posição na tabela, ocupando o 16º lugar, porém agora com 33 pontos.

Indo para cima do Bahia logo no início, o Juventude chegou a ter um pênalti marcado pelo árbitro. Entretanto, momentos depois, após checagem no VAR, acabou anulando a infração.

Mas a equipe da casa não desanimou e continuou insistindo. Sendo assim, em uma primeira tentativa, Guilherme Castilho acabou acertando um defensor do Esquadrão, enquanto na segunda Dawhan, também em uma arremate, viu sua bola subir demais passando por cima do gol de Danilo Fernandes.

E a arbitragem, outra vez, voltou a VAR momentos depois. Desta vez para checar se a bola teria batido no braço de apoio de Vitor Mendes. Entretanto, assim como foi no lance com os donos da casa, nada foi marcado.

Sem alterações na volta para a etapa complementar, os técnicos então apostaram em seus titulares para tentar abrir a contagem no Alfredo Jaconi. Entretanto, adotando uma postura ofensiva, o Ju, até meados dos 15 minutos, criou três boas chances com Sorriso, Michel e Ricardo Bueno, mas todas sem sucesso para frustração dos atletas.

Passado o momento de trocas, na reta final, o duelo voltou a ficar equilibrado. Contando com os 4 de acréscimos dados por Paulo Roberto Alves Júnior, apesar de toda a insistência dos atletas em campo, as redes não balançaram decretando o empate sem gols em Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 0x0 BAHIA
Data e horário:
30/10/2021, às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR)
VAR: Adriano Milczski (CBF-PR)

Cartões Amarelos: Fernando Pacheco, 38'/2ºT; Vitor Mendes, 42'/2ºT; Gilberto, 43'/2ºT

Gols: -

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e Willian Matheus; Jadson (Chico, aos 18'/2ºT), Dawhan e Guilherme Castilho (Wagner, aos 35'/2ºT); Sorriso (Fernando Pacheco, 35'/2ºT), Ricardo Bueno, Capixaba (Wescley, aos 17'/2ºT).
(Técnico: Jair Ventura)

VITÓRIA: Danilo Fernandes; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Jonas (Raniele, aos 19'/2ºT), Patrick de Lucca, Daniel, Raí Nascimento (Maycon Douglas, aos 27'/2ºT) e Ronaldo César; Rodallega (Rodriguinho, aos 27'/2ºT).
(Técnico: Guto Ferreira)

Futebol europeu: Vini Jr decide para o Real Madrid e CR7 faz golaço

Últimas