Futebol Em comentário de postagem que se refere a 'roubo' na Bola de Ouro, CR7 diz: 'Fatos'

Em comentário de postagem que se refere a 'roubo' na Bola de Ouro, CR7 diz: 'Fatos'

Publicação criticava o fato de o astro do United ter ficado em sexto lugar e o prêmio ter sido dado a Messi pela sétima vez

Lance
Cristiano Ronaldo responde a publicação sobre possível favorecimento de Messi na Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo responde a publicação sobre possível favorecimento de Messi na Bola de Ouro

Lance

Cristiano Ronaldo quebrou a internet brasileira ao fazer um comentário na página 'CR7, o Lendário' em que diz que a opinião do autor do texto sobre um possível favorecimento de Messi no prêmio Bola de Ouro eram "fatos". Cristiano Ronaldo é seguidor da página no Instagram e conhece o fã brasileiro dono do perfil. O LANCE! registrou a relação entre os dois em entrevista em novembro.

"43 gols no ano, 6 gols em 5 jogos nesta Champions League, todos decisivos, e um cara que independente da idade continua fazendo milagres e sendo o cara que mais impressiona o mundo com mais frequência. Ainda colocam o cara em 6º… Tu acha mesmo que 5 caras fizeram mais do que ele no ano? Nunca!", diz trecho do texto que ainda destacou as conquistas do português na temporada.

O autor seguiu o texto falando de um possível favorecimento de Messi na premiação e chegou a mencionar "roubo, sujeira e vergonha". Acrescentou que o argentino supostamente recebeu um prêmio "sem merecer".

"Para o Cristiano ganhar esse prêmio, ele tem que ser 300% inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o gol mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo; ainda dão um jeito de tirar o prêmio dele", afirmou.

"Já com o Messi é o contrário. Ele pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, vão sempre dar um jeito de favorecê-lo e dar o prêmio para ele. Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável. Quem viu, viu. Quem tem inteligência suficiente sabe quem são os merecedores de verdade. Receber prêmios sem merecer, é falsa felicidade, sem orgulho. Independente desses prêmios, o CR7 sempre será o melhor da história! - concluiu.

Cristiano Ronaldo respondeu nos comentários com 'fatos' e com emojis para concordar com a publicação. Veja abaixo:

Em seu Instagram, Cristiano Ronaldo respondeu, no dia da premiação, à fala do editor-chefe da revista France Football, Pascal Ferré, após o jornalista dizer que o português tem apenas a ambição de superar Messi no número de prêmios da Bola de Ouro. Além disso, o jornalista disse que fez a declaração porque o próprio português havia dito isso a ele.

CR7, em seu Instagram, respondeu ao editor-chefe da France Football, afirmando que ele havia mentido em sua declaração.

"O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi", publicou CR7.

"Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser", concluiu.

De Maradona a Ronaldinho: veja craques que foram à falência

Últimas