Futebol Em comemoração, Klopp perde aliança e é ajudado por cinegrafista: 'Meu herói de Ano Novo'

Em comemoração, Klopp perde aliança e é ajudado por cinegrafista: 'Meu herói de Ano Novo'

Comandante do Liverpool celebrava vitória sobre o Newcastle por 4 a 2, em jogo válido pela Premier League

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde de segunda-feira (1), o Liverpool adicionou mais uma história à sua coleção de vitórias sofridas, ao bater o Newcastle por 4 a 2, pela 20ª rodada da Premier League. Porém, além do sofrimento com o jogo, o técnico Jürgen Klopp passou por outro aperto após o apito final.

Enquanto celebrava a vitória com a torcida dos Reds, Klopp acabou deixando sua aliança de casamento cair, e se desesperou, iniciando uma procura. O alemão chegou a pedir ajuda para um dos seguranças no gramado, mas quem o ajudou a encontrar foi um cinegrafista da transmissão do duelo.

Veja o momento inusitado abaixo:

- Eu fiquei desesperado, mas agora está aqui de volta. Eu não sou muito de joias, mas esse é o anel que não posso viver sem. E o cinegrafista que achou é o meu herói. Você é o meu herói de Ano Novo, de 2024! E de agora em diante, se quiser mostrar meu rosto nas imagens, pode ficar à vontade - brincou o treinador, em entrevista à beIN Sports.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

QUEM É A ESPOSA DE KLOPP?
O técnico do Liverpool é casado com Ulla Sandrock desde 2005. Ulla conheceu Jürgen enquanto trabalhava em um bar na Oktoberfest, e desde então, estão juntos. A alemã já trabalhou como professora, mas atualmente, é escritora. Além disso, é conhecida por ações de filantropia, tendo recebido o apelido de "Primeira Dama da Bundesliga" enquanto Klopp estava no comando do Borussia Dortmund.

Segundo o treinador, Sandrock foi uma das grandes razões pelas quais optou por renovar seu contrato com o Liverpool até 2026.

- Eu ficarei por mais alguns anos por aqui. E se vocês se questionam o motivo, é porque Ulla quer ficar. Como um bom marido, o que você faz quando sua esposa quer ficar? Você... fica. Esta não é a única razão, mas com certeza é uma delas - disse Klopp.

Últimas