Libertadores

Futebol Em clima leve, Flamengo treina com força máxima no Uruguai

Em clima leve, Flamengo treina com força máxima no Uruguai

Equipe de Renato Gaúcho ainda treinará no estádio do Peñarol mais uma vez, nesta sexta, dia de entrevistas coletivas e véspera da decisão da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo seguiu a preparação em Montevidéu para a final da Libertadores, a ser realizada neste sábado, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira, treinou pela segunda vez no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, com o grupo realizando as mesmas atividades no gramado.

placeholder

> Ao LANCE!, Zico fala sobre título do Flamengo na Libertadores de 1981

A imprensa, assim como ocorreu ontem, só teve acesso aos primeiros 15 minutos da atividade. No treinamento desta quinta-feira, em clima leve e descontraído de Renato com os jogadores, o grupo todo foi a campo desde o início da atividade.

Vale lembrar que, na quarta-feira, os atletas que foram titulares na partida de terça, em Porto Alegre contra o Grêmio, fizeram apenas um trabalho regenerativo, indo ao campo para um treino leve (clique aqui e relembre como foi).

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo ainda treina no estádio do Peñarol nesta sexta, às 15h30. Em seguida, o elenco irá ao Estádio Centenário, palco da decisão, para conhecimento do gramado em evento oficial. Além disso, o capitão Everton Ribeiro e o técnico Renato Gaúcho concederão entrevista coletiva pré-jogo.

Últimas