Em clima descontraído, Corinthians faz o penúltimo treino da temporada; veja provável time para domingo

Elenco do Timão fez um rachão em campo reduzido no CT Joaquim Grava 

Lance

Lance

Lance

Em clima de total descontração, o elenco do Corinthians retornou aos treinos no CT Joaquim Grava. Já classificados para a Copa Libertadores do ano que vem prestes a saírem de férias, os jogadores do Timão fizeram um rachão em campo reduzido sem qualquer tipo de obrigação técnica ou tática. Foi o penúltimo treino da temporada para o Alvinegro.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

A atividade durou pouco mais de 1h30 e contou com quase todo o elenco. O time com colete, com nomes como Jadson, Gil, Danilo Avelar, Vagner Love, Renê Júnior e Régis saiu vencedor. O treino, no entanto, não teve a obrigatoriedade de posicionamento e a única regra era dar apenas dois toques na bola.

As novidades ficaram por conta de Pedrinho e Danilo Avelar, desfalques contra o Ceará, na última quarta. O meia está recuperado de dores na panturrilha e também do trauma sofrido no ombro esquerdo, enquanto o lateral esquerdo não sente mais tanta dor no ombro direito, que o tirou dos dois últimos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro.

As baixas ficaram por conta de Bruno Méndez e Everaldo. Os dois trabalharam na academia e não deram as caras no campo. Titular absoluto do Timão, o lateral Fagner fez uma atividade regenerativa com os preparadores físicos e não participou do rachão, mas não preocupa para o jogo de domingo.

Apesar dos retornos, o técnico Dyego Coelho não esboçou qualquer tipo de escalação nesta sexta. Sendo assim, é provável que a comissão técnica mantenha a mesma formação que derrotou o Ceará, com exceção do suspenso Clayson. O Timão deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho (Mateus Vital) e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol).

No domingo, às 16h, o Timão encerra a temporada 2019 em sua arena, contra o Fluminense, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está em sétimo na tabela, 53 pontos, e não tem mais aspirações na competição já que não pode alcançar o São Paulo, sexto colocado e último clube garantido na fase de grupos da Copa Libertadores.