Futebol Em caso de saída de Mbappé, PSG mira contratação de Richarlison

Em caso de saída de Mbappé, PSG mira contratação de Richarlison

Atacante da Seleção Brasileira entra na pauta do Paris Saint-Germain após Mbappé recusar nova proposta de contrato e Neymar pedir a chegada do compatriota

Lance
Lance

Lance

Lance

Em caso de saída de Mbappé, o Paris Saint-Germain tem Richarlison como um dos alvos favoritos para substituir o camisa sete, segundo a "RMC Sport". O nome do atacante da Seleção Brasileira foi colocado na mesa dos dirigentes por Neymar.

O PSG ainda aguarda uma posição do Real Madrid com relação a contratação do craque francês, mas ainda não há nenhuma proposta do clube espanhol nas mãos de Nasser Al-Khelaifi. E caso a equipe merengue não realize nenhuma oferta nos próximos sete dias, o líder da Ligue 1 seguirá tentando renovar a permanência do ponta.

> Veja a tabela da Ligue 1

Além da contratação de Richarlison estar condicionada a saída de Mbappé, o atacante do Everton também depende da não aquisição de Cristiano Ronaldo. O nome do português também vem sendo muito ventilado no Paris Saint-Germain e crescem as especulações sobre o desejo do veterano deixar a Juventus.

Enquanto isso, o medalhista de ouro na última Olimpíada aguarda. Uma negociação nesta altura do mercado é vista como complexa já que o brasileiro está valorizado, vive o melhor momento na carreira e tem contrato com os Toffees até 2024. No entanto, não há do que duvidar do que pode vir do Qatar.

Últimas