Futebol Em casa, Wolverhampton perde para o Stoke City e dá adeus a Copa da Liga Inglesa; veja resultados

Em casa, Wolverhampton perde para o Stoke City e dá adeus a Copa da Liga Inglesa; veja resultados

Com time misto, Wolves sucumbem diante de time da segunda divisão com gol de Jacob Brown nos minutos finais; nos pênaltis, Burnley elimina o Sheffield United

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de jogar em casa e estar uma divisão acima do seu adversário, o Wolverhampton não aproveitou a superioridade e, com time misto, acabou eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Stoke City, que está na Championship (segunda divisão) após derrota por 1x0.

O gol foi marcado pelo jovem Jacob Brown, que entrou na etapa final, aos 41 do 2º tempo, em passe do veterano Fletcher (ex-Manchester United). Apesar de ter superioridade na posse de bola (65%) e mais finalizações (10x7), os Wolves ameaçaram muito pouco a meta do goleiro Davies. Na próxima fase, o Stoke encara o Gillingham, da terceira divisão.

Em outro duelo da rodada, o confronto de primeira divisão entre Burnley e Sheffield United foi para os pênaltis. McGoldrick abriu o placar para o time do Sheffield logo aos quatro minutos, mas Vydra empatou aos 22 da etapa final.

Burnley x Sheffield United

Burnley x Sheffield United

Lance

Burnley venceu o Sheffield nos pênaltis (Jon Super / POOL / AFP)

Na disputa de pênaltis, McBurnie desperdiçou a segunda cobrança do Sheffield. Todos os outros jogadores converteram, e o Burnley venceu por 4x3. Na próxima fase, o oponente será o Millwall.

O último classificado do dia foi o Brighton, que venceu o Portsmouth por 4x0. Os gols foram feitos por Alexis Mac Allister (ex-Boca Juniors), Jahanbakhsh, Bernardo e Gyokeres. Na próxima fase, o adversário dos Seagulls será o Preston.

Últimas