Em casa, Liverpool vence Sheffield United de virada no Inglês
Roberto Firmino e Diogo Jota garantiram a vitória por 2 a 1 dos Reds, que empataram em número de pontos com o rival Everton na rodada
Futebol|Do R7

O Liverpool vai recuperando a boa forma. Em casa, neste sábado (10), os Reds venceram o Sheffield United por 2 a 1. Firmino e Diogo Jota balançaram a rede para os mandantes, enquanto Berge foi o autor do gol do penúltimo colocado da tabela.
O Liverpool saiu atrás com apenas 13 minutos de jogo. Fabinho cometeu pênalti e, na cobrança, Berge marcou. Aos 41 do primeiro tempo, Firmino empatou. Aos 19 do segundo, Diogo Jota virou.
Apesar da vitória, assim como na partida contra o Ajax, o Liverpool não foi tão superior assim. O Sheffield teve chances de marcar, mas desperdiçou ou parou em Alisson.
Na penúltima colocação da Premier League, o Sheffield United começa a ligar o alerta vermelho. Com apenas um ponto em seis jogos, os visitantes perderam a sua quinta partida. O Liverpool, por outro lado, é o vice líder, com 13.
Confira a rodada do futebol europeu neste fim de semana:
O Everton vinha sendo a sensação da Premier League, mas foi derrotado neste domingo (25), pelo Southampton, por 2 a 0, em resultado que interrompeu a série invicta da equipe desde o início da competição. Agora o Everton divide a liderança com o rival L...
O Everton vinha sendo a sensação da Premier League, mas foi derrotado neste domingo (25), pelo Southampton, por 2 a 0, em resultado que interrompeu a série invicta da equipe desde o início da competição. Agora o Everton divide a liderança com o rival Liverpool. Pelo segundo jogo consecutivo, o Everton teve uma jogador expulso sem nem mesmo receber o amarelo. Digne recebeu o vermelho no segundo tempo, por jogada violenta. No último sábado (17), Richarlison havia sido expulso por entrada duríssima em Thiago Alcântara, recebendo três jogos de suspensão