Em casa, Juventus vence Freiburg no jogo de ida das oitavas de final da Europa League
Di María brilha, marca de cabeça e coloca Juve em vantagem nas oitavas
Futebol|Do R7
Pelas oitavas de final da Europa League, a Juventus venceu o Freiburg por 1 a 0, com gol de Di Maria, de cabeça, nesta quinta-feira. A equipe bianconera viajará para a Alemanha podendo empatar para se classificar no jogo de volta, após vencer um jogo de poucos movimentos e oportunidades claras por parte dos dois lados.
Apesar do bom domínio da posse de bola por parte do Freiburg, a Juventus teve as duas primeiras chances de marcar o gol. Aos 12 minutos, Rabiot teve uma grande chance, mas seu chute cruzado passou muito perto do gol. Na marca dos 18, em cobrança de falta, Cuadrado obrigou Flecken a fazer uma boa defesa.
“EL FIDEO’’ NA ÁREA
O homem dos jogos grandes apareceu para marcar o primeiro gol da Juventus. Na marca dos oito minutos de jogo do segundo tempo, Kostic fez belo cruzamento na cabeça do argentino, que mandou para dentro do gol de um Flecken que vinha bem no jogo.
A partir do gol sofrido, o Freibrg passou a jogar com mais movimentação e ter mais a posse de bola e rondar mais a área. A equipe até chegou a empatar o jogo, mas teve um gol anulado por toque de mão. Apesar de ter criado mais chances, fora o tento que não foi validado, os alemães não criaram uma oportunidade aguda.
A Juventus volta a campo no Campeonato Italiano, diante da Sampdoria, neste domingo. No mesmo dia, o Freiburg enfrenta o Hoffenheim. A volta acontece no dia 16,na Alemanha.