Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em casa, Chelsea bate Crystal Palace pela Premier League

Goleiro brilha e Blues vencem jogo sofrido em Stamford Bridge

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea venceu o Crystal Palace na Premier League, jogando em casa. A vitória pelo placar mínimo serviu de alívio para os Blues que vivem uma temporada de altos e baixos. Com o resultado, a equipe azul se mantém na 10ª posição. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo, pelo alemão Kai Havertz.

CAMINHÃO DE CHANCES

O primeiro tempo começou com uma boa defesa de Kepa após o chute de Olise. Thiago Silva chegou a responder finalizando e obrigando Guaita a trabalhar. Quase no fim da etapa inicial, Havertz, Zyech e Hill perderam boas chances de marcar também.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Publicidade

HAVERTZ AÉREO

Aos 19 minutos da etapa complementar, o Chelsea, finalmente conseguiu marcar depois de diversas tentativas. Zyech levantou na área e Havertz subiu mais que todo mundo para marcar o gol da vitória do Chelsea.

Publicidade

NÃO PASSOU NADA

O goleiro Kepa fez uma partida primorosa, repleta de defesas difíceis, especialmente, no primeiro tempo. No final do jogo, o espanhol fez uma linda intervenção para evitar que a bola entrasse. Aos 41 minutos, Doucoure criou espaço e bateu forte, mas o responsável pela meta do Chelsea mostrou estar em um dia inspirado e fez uma defesaça. O Palace ainda fez uma grtande pressão no final, mas os Blues conseguiram se segurar.

Os Blues voltam a campo no dia 21 de janeiro, contra o Liverpool, fora de casa. A bola rola às 9h30 de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.