Em busca do primeiro gol, Guilherme projeta duelo com campeão na Arábia

Titular nas últimas partidas pelo Al Faisaly, da Arábia Saudita, o atacante Guilherme está cada vez mais adaptado ao novo clube, mas ainda está tentando o primeiro gol no país

Lance

Lance

Lance

Titular nas últimas partidas pelo Al Faisaly, da Arábia Saudita, o atacante Guilherme está cada vez mais adaptado ao novo clube. Artilheiro da Série B de 2019 com o Sport, o camisa 11 ainda busca o primeiro gol pela equipe saudita.

E a próxima chance de Guilherme anotar o primeiro tento pelo Faisaly será no próximo sábado, contra o Al-Nassr, atual campeão da liga saudita:

- Estou buscando esse meu primeiro gol. Tenho contribuído com a equipe, fazendo o que o professor Chamusca me pede, como eu falei, ainda estou em busca do entrosamento ideal. Estou muito tranquilo, tenho certeza que em breve esse gol vai sair e vou poder ajudar a minha equipe - disse Guilherme, que completou:

- Com certeza vai ser um jogo bem difícil, apesar de não estarem liderando o campeonato no momento, o Al-Nassr é uma equipe muito forte, atual campeão saudita, está ali sempre brigando pela ponta. Vai ser um grande jogo e a gente gosta muito de atuar nesses jogos.

Apesar de ainda buscar o primeiro gol, Guilherme garante já estar adaptado ao futebol saudita e à equipe do técnico Péricles Chamusca, que conta com mais três brasileiros em seu elenco, além dos integrantes da comissão técnica.

- Tem sido um início muito bom para mim. Ainda estou em processo de adaptação, mas creio que estou cada dia mais à vontade e entendendo o ritmo aqui, que é diferente do Brasil. Estou começando os jogos e me sentindo muito bem.