Futebol Em busca de um goleiro, nome de Nick Pope ganha força no Chelsea

Em busca de um goleiro, nome de Nick Pope ganha força no Chelsea

Após fracas atuações de Kepa, time londrino está à procura de um novo arqueiro para a próxima temporada. Jogador, do Burnley, é um dos nomes ventilados pelos Blues

Lance
Lance

Lance

Lance

De acordo com o portal '90min.com', após as irregulares atuações de Kepa Arrizabalaga, Abramovich está disposto a contratar um novo goleiro para a próxima temporada para ser sombra do arqueiro ou até que o substitua diretamente. Com isso, o nome de Nick Pope, do Burnley, ganhou força no Chelsea.

Além de Pope, o time dirigido por Frank Lampard monitora outros goleiros como Onana, do Ajax, Oblak, do Atlético de Madrid, e Dean Henderson, que pertence ao Manchester United, e está emprestado no Sheffield United. Entre eles, Pope é um dos os alvos mais baratos diante da crise em virtude da pandemia de Covid-19.

Outro fator importante, segundo a publicação, é que a direção do clube londrino ficou impressionada com Pope, que deixou o brasileiro Ederson para trás na corrida pelo prêmio 'Luva de Ouro da Premier League'. O negócio pode acontecer, já que os Blues devem negociar alguns de seus atletas para fazer caixa e reforçar seu elenco para a próxima temporada.

Para a temporada 2020/21, os Blues, do magnata Roman Abramovich, já contrataram Hakim Ziyech e Timo Werner, mas planejam reforçar ainda mais o time, a pedido do treinador Frank Lampard. Além de um goleiro, ainda segundo a mídia inglesa, o Chelsea fará todo o possível para conseguir contratar Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, visando sobretudo a Champions League 2020/21.

Últimas