Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em busca de confiança, Keno ganha moral em classificação do Fluminense

Camisa 11 balançou as redes nos dois jogos diante do Paysandu e foi um dos destaques da eliminatória tricolor. Jogador de 33 anos tem...

Futebol|Do R7


Lance
Keno tem contrato até 2025 com o Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Apontado como principal reforço do Fluminense para 2023 em certo momento, o atacante Keno tem tentado se firmar com a camisa tricolor na temporada. E neste caminho em busca do protagonismo, a classificação da equipe carioca às oitavas de final da Copa do Brasil serviu de ânimo para o camisa 11.

O jogador de 33 anos balançou as redes nas duas partidas diante do Paysandu e ajudou o Fluminense a fazer 6 a 0 no placar agregado contra os paraenses. Mais do que os gols, o desempenho de Keno foi satisfatório visando a sequência da temporada.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2023

No jogo de ida, no Maracanã, o camisa 11 foi insinuante quando necessário, em sua principal característica, mas também apareceu com bons passes para Arias e Cano ao melhor estilo Ganso. No duelo de volta, no Mangueirão, deixou sua marca registrada ao fazer um golaço de chapa de fora da área.

Publicidade

A marca positiva é boa para dar confiança ao atacante, que tem concorrentes de olho na titularidade. Por mais que não sejam da mesma função, nomes como Lima e Lelê - o segundo não pode jogar a Copa do Brasil por ter atuado pelo Volta Redonda - sabem que precisam de uma brecha para darem uma resposta a Fernando Diniz.

+ Cano está perto ou longe no Flu? Saiba quem são os maiores artilheiros estrangeiros de 15 clubes brasileiros

Publicidade
Fluminense x Paysandu - Keno
Fluminense x Paysandu - Keno

Keno marcou de voleio no jogo de ida (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Com três gols e quatro assistências na temporada, Keno vai tentando se soltar cada vez mais para repetir as boas atuações que o consagraram por Santa Cruz, Palmeiras e Atlético-MG. A próxima chance de se firmar será no sábado, contra o Fortaleza, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.